Ser Espírita

Sexta, 12 Junho 2015 11:00 Escrito por

Há quem diga que ser Espírita é muito difícil, que é só para quem já é santo. Allan Kardec, no entanto, diz, que o espírita é reconhecido pelo esforço que faz pela sua transformação moral e para vencer suas tendências para o mal. Fazer esforço é bem diferente de ser santo.

Ainda nos falta um longo caminho.

Sobre o atentado em Paris

Sexta, 12 Junho 2015 10:00 Escrito por

Não há dúvidas que estamos vivento um momento muito difícil da humanidade. O atentado perpetrado pelos terroristas em Paris é injustificável. Realmente um absurdo, que atenta contra o valor fundamenta do ser humano: a vida.

Porém, a reflexão dever ir além da indignação dos momentos de tragédias. Sobre os radicais terroristas já sabemos bem do seu ódio, cegueira e desprezo pelos valores, entre eles a vida.

Mas e do outro lado, ou seja, daqueles que eles mataram, pode-se fazer uma reflexão?

Recordações Católicas

Segunda, 26 Agosto 2013 00:00 Escrito por

Padre Zezinho cantor que há gerações propaga a sua fé como musicas que são uma oração. A Barca - Padre Zezinho http://letras.mus.br/padre-zezinho/291089/ e Tome João... Leia mais...

Antoninho da Rocha Marmo

Quarta, 30 Julho 2014 00:00 Escrito por

Na cidade de São Paulo existem muitos devotos deste menino católico que as pessoas acreditam que tenha previsto a própria morte e pela sua interseção conseguem vários milagres... Leia Mais...