Festa Agostina

Sábado, 22 Agosto 2015 03:16 Escrito por

Oi galerinha, no dia 08/08 foi nossa festa agostina no Sheik Pet Shop, e como não poderia deixar de ser, ela era voltada para ajudar os peludinhos necessitados.

Os tios e tias do Projeto Entre Pegadas estavam lá com alguns cachorrinhos para adoção e também com a lojinha deles.

Entregando Doações

Sexta, 21 Agosto 2015 17:55 Escrito por

Galera olha que legal!! Mamy e uns voluntários do Projeto Entre Pegadas (PEP) foram em Campos do Jordão levar algumas coisas que conseguiram arrecadar em campanhas e também em alguns postos de coleta espalhados no RJ (no Sheik Pet Shop tem sempre uma caixa para colocar as doações recebidas), porque lá tem uma tia que tem um sítio enoorrmmeeee cheinho de peludinhos que ela cuida com a ajuda de outras pessoas.

Victória...

Segunda, 03 Agosto 2015 17:12 Escrito por

Hoje vou contar a vocês a história da Vic, o 1º resgate do PSP (Projeto Entre Pegadas), mas acredito que muitos aqui já conhecem e torceram por essa menina, né?

Victória foi resgatada de um local onde é realizado um projeto para pessoas com dependências. Quando o tio Daniel chegou ao local, encontrou Vic e outros cachorros numa situação muito crítica, porém ela estava extremamente pior e a única coisa a fazer era tirá-la de lá antes que morresse.

Projeto Entre Pegadas???

Segunda, 03 Agosto 2015 16:41 Escrito por

Oi galerinha, tenho novidades como vocês puderam ver pelo título de hoje. Muita gente tem perguntado para minha mãe que Projeto é esse, como ela entrou nessa, o que aconteceu com o Abrigo... Então deixem-me explicar direitinho...

Conforme as minhas tias definiram super bem: “O Projeto Entre Pegadas foi criado com objetivo de desenvolver iniciativas de “boas práticas” relacionadas à proteção e ao bem-estar animal tanto no contexto urbano como rural. No âmbito urbano nossos integrantes atuam desenvolvendo os seguintes projetos: “Operação Identifique Seu Pet”, a “Campanha de Amparo Animal” e “Campanha de Adoção”. As ações do PEP (Projeto Entre Pegadas) têm por objetivo apoiar o trabalho de outros grupos de protetores independentes e abrigos mais necessitados. Visite o site e conheça este trabalho mais de perto: http://www.entrepegadas.com.br”.

A importância da castração

Terça, 14 Julho 2015 11:55 Escrito por

Oi galerinha amada tudo bem com vocês? Hoje vim aqui para contar para vocês que a minha irmã Stella foi castrada e que correu tudo bem.

Minha mamy nos disse que é muito importante castrar não só para que não se tenha filhotes, mas também porque castrando se evita uma série de doenças que podem até nos levar a morte, como por exemplo, a piometra se não for diagnosticada logo.

A piometra é uma infecção no útero e que muitas das vezes quando a cadela dá sinal de que há algo de errado a doença já está tão avançada que tem que operar de emergência...

Festa Junina do Abrigo João Rosa

Sexta, 28 Junho 2013 00:00 Escrito por

Galerinha Amada, tudo bem com vocês? Comigo está ótimo. Hoje vim aqui contar sobre a Festa Junina do Abrigo João Rosa. Sabe, eu não pude ir porque a festa foi num play de um prédio, daí fiquei em casa mas mamy me contou tudinho.

Mamy me contou que a festa estava linda e todos os voluntários felizes com o sucesso. As comidinhas estavam gostosas, as prendas para vender no bazar eram todas lindas, tinha brincadeiras para as crianças, sorteios, rifas, sem falar nos produtos do Abrigo que também estavam a venda. Foi uma festa muito bem organizada e correu tudo bem. Graças a Deus acho que eles puderam arrecadar uma boa ajuda para essa obra tão linda.

Vivaaaaa... Fiz 12 aninhos!!

Terça, 26 Maio 2015 11:00 Escrito por

Oi galerinha tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo! Como já deu para ler no título dessa minha matéria fiz 12 aninhos de muito amor, saúde e fidelidade.

Sou uma cachorrinha muito feliz e amada, principalmente pela minha mamy que é mãe coruja, daí a escolha do tema de minha festa: Corujas.

Ficou tudo tão lindo e colorido, que eu sugiro esse tema para quem estiver pensando num próximo aniversário e ainda não sabe qual será a decoração.Mas enfim, me deixa contar um pouco de minha festa.

Meu Casamento

Terça, 24 Fevereiro 2015 09:00 Escrito por

Oi galerinha amada, tudo bem com vocês? Estou tão emocionada... EU ME CASEI!! Isso mesmo e a cerimônia foi linda. Peço inclusive desculpas por não convidar a todos, mas é que foram tantos os preparativos que mamy nem teve tempo de mandar os convites.

Olha eu me casei com o Stitch que é um peludinho muito fofo e chique.

Doces ou Travessuras?

Sábado, 01 Janeiro 2011 00:00 Escrito por

Oi galerinha, tudo bem? Eu estou muito feliz e querem sabem por que? Porque fiquei sabendo que as pessoas que entram na nossa revista Me Interessa e leem meus textos estão gostando muito....obaaaaaa!!! A Hera vai ficar muito irritada quando ler isso...kkkk

Papai Noel existe sim!!

Sexta, 23 Dezembro 2011 00:00 Escrito por

Oi Galerinha Amada, tudo bem com vocês? Vim contar um segredinho: Papai Noel existe e estive com ele!! É verdade, vou contar tudinho...