Olá Amigos,

Hoje pra comemorar o 12 de Outubro Dia das Crianças, o lançamento de um Blog/Caderno novo: o caderno TEEN dentro do menu FILHOS. E pra nossa colunista mirim, pré adolescente junto a todas as crianças, adolescentes, pré adolescentes e crianças adultas desejamos um ótimo dia.

Confira também a Festa Agostina, Entrega de Doações, o resgate da Victória e a apresentação do que estão fazendo nossos amigos do Projeto Entre Pegadas, e não deixe de identificar seu PET.

Publicado em Editoriais

Apita o árbitro....

A bola esta rolaaaando para mais um bate papo de torcedor!

Aperte o Play e jogue com a gente!

Publicado em Corneteiros F.C.

Oi meninas! Tudo bem?

Hoje a minha dica é pra você que já está cansada daquela mesma aparência de sempre do seu quarto mas não quer gastar muito.

Publicado em Teen

Charutos cubanos são famosos no mundo inteiro pela qualidade, moda e status de quem usa.

Hoje este mercado tem um concorrente de peso. Os charutos brasileiros são cada vez mais apreciados no mundo pela qualidade e sabor do tabaco, oriundo principalmente da região de Cruz das Almas, na Bahia.

Publicado em Look

Oi galerinha, no dia 08/08 foi nossa festa agostina no Sheik Pet Shop, e como não poderia deixar de ser, ela era voltada para ajudar os peludinhos necessitados.

Os tios e tias do Projeto Entre Pegadas estavam lá com alguns cachorrinhos para adoção e também com a lojinha deles.

Publicado em Skol da Egreja

"Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito."

Chico Xavier

Publicado em Look

O filme Mágico de Oz (1939) que encantou gerações teve entre seus atores mais bem pagos a cadela Terry, da raça Cairn Terrier, quem viveu Totó, amigo inseparável de Dorothy.

Ela recebia um cachê mais alto do que o salário de alguns atores humanos – 125 dólares semanais.

Publicado em Fernanda

Galera olha que legal!! Mamy e uns voluntários do Projeto Entre Pegadas (PEP) foram em Campos do Jordão levar algumas coisas que conseguiram arrecadar em campanhas e também em alguns postos de coleta espalhados no RJ (no Sheik Pet Shop tem sempre uma caixa para colocar as doações recebidas), porque lá tem uma tia que tem um sítio enoorrmmeeee cheinho de peludinhos que ela cuida com a ajuda de outras pessoas.

Publicado em Skol da Egreja

Alguns proprietários de cães, gatos e outros animais de estimação, já tiveram a dolorosa experiência de ter que optar pelo sacrifício de seus companheiros.

É uma decisão bastante difícil, pois o vínculo entre o homem e o animal é muito forte para ser quebrado subitamente e, o que é pior, por uma escolha do dono. 

O profissional veterinário tem o dever de orientar quanto ao curso da doença e todas chances possíveis de salvação deste cão.

Publicado em PCPB

Hoje vou contar a vocês a história da Vic, o 1º resgate do PSP (Projeto Entre Pegadas), mas acredito que muitos aqui já conhecem e torceram por essa menina, né?

Victória foi resgatada de um local onde é realizado um projeto para pessoas com dependências. Quando o tio Daniel chegou ao local, encontrou Vic e outros cachorros numa situação muito crítica, porém ela estava extremamente pior e a única coisa a fazer era tirá-la de lá antes que morresse.

Publicado em Skol da Egreja

Oi galerinha, tenho novidades como vocês puderam ver pelo título de hoje. Muita gente tem perguntado para minha mãe que Projeto é esse, como ela entrou nessa, o que aconteceu com o Abrigo... Então deixem-me explicar direitinho...

Conforme as minhas tias definiram super bem: “O Projeto Entre Pegadas foi criado com objetivo de desenvolver iniciativas de “boas práticas” relacionadas à proteção e ao bem-estar animal tanto no contexto urbano como rural. No âmbito urbano nossos integrantes atuam desenvolvendo os seguintes projetos: “Operação Identifique Seu Pet”, a “Campanha de Amparo Animal” e “Campanha de Adoção”. As ações do PEP (Projeto Entre Pegadas) têm por objetivo apoiar o trabalho de outros grupos de protetores independentes e abrigos mais necessitados. Visite o site e conheça este trabalho mais de perto: http://www.entrepegadas.com.br”.

Publicado em Skol da Egreja

Os brasileiros ficaram órfãos do grande médico psiquiatra que através de sua obra foi, analisou e influenciou na educação de milhares pessoas.

Içami Tiba morreu aos 74 no último dia 02 de agosto de 2015.

Publicado em Leitura

Desde 2013, Divaldo Franco (espírita de renome internacional), alerta-nos para a situação do Brasil.
Clamor das Massas - Divaldo Pereira Franco

Quando as injustiças sociais atingem o clímax e a indiferença dos governantes pelo povo que estorcega nas amarras das necessidades diárias, sob o açodar dos conflitos íntimos e do sofrimento que se generaliza, nas culturas democráticas, as massas correm às ruas e às praças das cidades para apresentar o seu clamor, para exigir respeito, para que sejam cumpridas as promessas eleitoreiras que lhe foram feitas...

Publicado em Ecumênico

Existe uma filosofia milenar do Feng Shui (vento e água na tradução chinesa) e também adotada na cultura japonesa e na Radiestesia, na qual o peixe carpa traz saúde, longevidade e alegria para seus proprietários.

Este é o motivo de ser tão popular no oriente.

Publicado em Curiosidades

Oi galerinha amada tudo bem com vocês? Hoje vim aqui para contar para vocês que a minha irmã Stella foi castrada e que correu tudo bem.

Minha mamy nos disse que é muito importante castrar não só para que não se tenha filhotes, mas também porque castrando se evita uma série de doenças que podem até nos levar a morte, como por exemplo, a piometra se não for diagnosticada logo.

A piometra é uma infecção no útero e que muitas das vezes quando a cadela dá sinal de que há algo de errado a doença já está tão avançada que tem que operar de emergência...

Publicado em Skol da Egreja

Você já imaginou um lugar assim?

Parque de miniaturas da Áustria... onde a infância e o mundo adulto se encontra.

É uma mini volta a mundo.

Publicado em Viagem

Cada raça canina possui adequações ao frio. Um husky tem tolerância ao frio, mas nosso país tropical exige sim esforços ao calor!

Mas em regiões atualmente o frio se faz presente e constante...

Então cuidados básicos com alimentação ricas e proteicas favorecem ao cão melhor equilíbrio.

Também cuidados com as acomodações, pulgas, e passeios em horários mais claros e quentes pelo sol!

Publicado em PCPB

Oi, gente...

Hoje vou contar uma babado que aconteceu o ano passado para vocês. Não contei antes porque sou uma garota muito humilde e não gosto de aparecer. Mas, até "Santa" como eu cansa,né? A Skol e a Patricia ficam falando que sou exibida....calúnia!!!! Eu sou uma menina modesta...muito modesta.

Publicado em Curiosidades